sexta-feira, 18 de novembro de 2011

DEIXE-NOS EM PAZ OU ASSUMA-SE, SR. SILAS MALAFAIA!!!

O que querem esses homofóbicos (em nome da minha dignidade e de minhas amigas travestis, me recuso a usar o termo "travestido" para designar esta gente) disfarçados de religiosos ao ameaçarem o presidente da ABGLT, Toni Reis?
Mais uma vez, a respeito do que vem ocorrendo nos últimos dias, o "pastor" Silas Malafaia atacou com palavras e ameaçou publicamente a Toni Reis, ameaçando-o "fornicar" e "arrombar" o presidente da ABGLT. Além disso, suas afirmações a respeito do homossexualismo como uma das pragas do Apocalipse (Fim dos Tempos para os cristãos), dizendo que para os gays não há a "Salvação Eterna" ganharam notoriedade nos últimos dias.
As pessoas perderam totalmente o senso do ridículo, e se prestam a papéis cada vez mais hilários.
Por que, em vez de se preocupar com os gays, o sr. "MalaFalha MalaFeia" não se preocupa com o seu próprio rebanho? Pelo que me consta, muitos dos jovens que ali estão adorariam ter uma experiência sexual diferente e marcante para as suas vidas. Ao invés de abitolar o seu povo com mentiras (sendo inclusive veiculadas em horário nobre), que tal o dito "pastor" se retratar das declarações que deu à Revista Época, ameaçando a Toni Reis, sendo exemplos a todos os que lhe seguem?
Resposta muito simples, amores: porque gente como ele está mais preocupada em aumentar os seus ganhos e corromper as mentes dos seus seguidores do que pregar o AMOR GENUÍNO de fato. Eu penso até que ele deseja se entregar e assumir a sua homossexualidade, tamanha é a força de suas declarações contra nós. Neste caso, pastor... seja benvindo: (Risos) Será uma delícia recepcionar-te!!!!
Portanto, Sr. Malafaia, que tal deixar-nos em paz? Ou assumir a sua homossexualidade de uma vez por todas? A Comunidade LGBT, com certeza, agradeceria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário